A verdadeira história de ‘O Exorcismo de Emily Rose’ é ainda mais assustadora que o próprio filme


Um dos filmes de terror mais assistidos e conhecidos em todo o mundo, ele conta a história de uma jovem alemã que sofreu imensamente com problemas nos quais ninguém conseguia resolver, nem ela mesma, a história verídica e fiel ainda é muito mais aterrorizante e assustadora do que a obra de ficção. De uma cidade pequena da Alemanha, uma moça alegre e pouco tímida identificada como Anneliese Michel teve sua história contada para milhares de pessoas de todos os lugares do mundo, tudo começou aos 16 anos quando foi diagnosticada com epilepsia e Anne tinha frequentes convulsões.

Infelizmente, com o passar dos anos tudo só foi tornando-se cada vez pior, e aos 20 Anne já ouvia vozes e tinha depressão profunda, ela teria chegado a um estágio no qual não conseguia nem mesmo mais ver objetos católicos, desde pequena ela e sua família sempre frequentavam a igreja católica, era mais ou menos duas vezes na semana em que todos tiravam para a adoração a Deus, apesar do contato com a religião, ou justamente por este contato tão frequente, Anne desenvolveu raiva por tudo o que lembrasse Deus, igrejas ou religiões.

Veja o vídeo;

 

 

Depois de algum tempo a família então resolveu procurar ajuda, e por mais que todos lhes dissessem que se tratava de uma doença, eles não acreditavam e insistiram em acreditar que Anne estava sendo possuída por um demônio, a jovem sofreu imensamente com mais de 67 sessões de exorcismos na qual ela ficava presa, a moça chegou a pesar cerca de 30 quilos e acabou falecendo aos 23 anos de idade.

A família e dois padres que faziam os exorcismos foram sentenciados pela justiça e mesmo assim cumpriram em liberdade condicional no caso dos padres, já a família acabou não sendo punida pois estavam, todos abalados com a morte de Anneliese.

 

Os demônios que todos insistiam que tinham possuído a jovem foram identificados como sendo: Nero, Hitler, Judas Iscariotes, Caim e Lúcifer. Apesar de todos os avanços na ciência e da globalização, os pais de Anne continuaram acreditando que a morte teria sido provocada por demônios, e que ela morrendo estava liberta deles, tudo isso foi dito em uma entrevista no ano de 2005.

Todo o caso levantou algumas questões no país e fez com que fosse discutido sobre quando e como o Estado poderia intervir em situações extremas como estas, veja as fotos de Anne abaixo.