Antes e depois de 10 famosos editados no Photoshop. A Nº 8 é muito bizarra


Muitos artistas são reconhecidos por que além de seu talento, são de uma beleza inquestionável, será mesmo? A grande maioria dos artistas são frequentes consumidores de programas de edição de fotos, o uso é tanto que se expandiu para os anônimos, muitas pessoas comuns já não conseguem publicar fotos sem editá-las antes de postar, o photoshop é uma ferramenta utilizada no mundo inteiro que gera polêmica entre os que acreditam que ela seja desnecessária.
É compreensível que todos queiram sair bem e fazer o “Marketing pessoal” nas redes sociais, porém há quem utilize o programa ou aplicativo de maneira excessiva e descontrolada, este tipo de comportamento em muitas vezes pode atrapalhar de alguma forma, visto que, quando ele não é feito de forma profissional acaba deixando óbvio e muito visível as edições.

Nas redes sociais muitos memes em páginas de humor costumam publicar fotos editadas por pessoas despreparadas, elas geralmente fazem bastante sucesso e rapidamente viralizam, são paredes tortas, braços tortos, bumbum  ou seios gigantes.  No caso dos famosos ou artistas, as capas de revistas, as publicações de agências, comerciais de televisão são criados por pessoas muito profissionais que sabem como fazê-las, no entanto, quando vemos nossos ídolos nas ruas entendemos o quão eles são comuns e distante do que é divulgado nas capas de revistas.

Confira;

1 – Mariah Carey

 

 

 

2 – Marina Ruy Barbosa

3 – Adam Levine

4 – Angelina Jolie

5 – Carol Castro

6- Justin Bieber

7 – Lady Gaga

8– Preta Gil

 

9 – Renata Ceribelli

10 – Susana Vieira