Gêmeas nascem com cor da pele diferente e o motivo é surpreendente, veja


Um caso raríssimo de acontecer vem chamando a atenção de pessoas de todo o mundo, é a história de duas meninas intensamente diferentes uma da outra que são irmãs gêmeas, a diferença é tanta que choca quem as vê, é quase impossível acreditar que as duas possam ser gêmeas, mas, apesar de ser algo pouco comum é totalmente verídico.

Trata-se de um caso em mais de 500, a possibilidade é pequena e surpreendeu principalmente a família que teve que lidar com as constantes perguntas de pessoas que não compreendiam o fato por falta de informação. Tudo aconteceu porque dois espermatozoides fecundaram dois óvulos diferentes, gerando assim duas crianças distintas.

A gestação girou em torno da ideia de crianças gêmeas, mas, foi ao nascer que os pais se surpreenderam com a aparência dos bebês, uma era muito branca por ser caucasiana e a outra era negra. O caso também é conhecido como “caso de gêmeos fraternos”, pois os fetos foram produzidos com cromossomos diferentes um do outro.


Os pais das garotas contaram que no início não quiseram acreditar por ser um fato muito difícil de acontecer, na internet, fotos das duas jovens já maiores e quando pequenas simplesmente viralizaram rapidamente, a diferença tornou-se ainda mais gritante pr conta da diferença do casal, a mãe das meninas é caucasiana e o pai, afro-americano.

Whitney e Jarani contam que tem muito orgulho de suas filhas, a história da família se espalhou com muita rapidez para todos os jornais e mídias do mundo inteiro, um outro caso de gêmeas com cores de pele diferentes também já aconteceu, as irmãs britânicas Maria e Lucy Aymer são mais um número nas estatísticas.

Lucy, uma das irmãs é ruiva, de olhos azuis e cabelos lisos, enquanto Maria é negra de olhos bem escuros e cabelos cacheados, estas últimas tem pais de nacionalidade jamaicana e inglesa e mesmo adultas ainda tem que mostrar documentação para que as pessoas acreditem que  são irmãs gêmeas.

Veja as fotos: