13 homens famosos que nasceram mulheres e que você não imaginava


Identificar-se consigo mesmo, olhar-se no espelho e gostar do que vê, estar plenamente satisfeito com o corpo que nasceu… quesitos que podem ser determinantes quando a questão é ser feliz. Há quem se sinta diferente e acredite que nasceu no corpo errado. Há quem queira trocar de corpo, ajustar-se ao gênero com o qual se identifica. Para isso submetem-se a cirurgias e procedimentos estéticos, ou mesmo a tratamentos hormonais.

Na maioria dos casos de mudança de sexo, a auto estima e a qualidade de vida dos que passam pelo processo melhoram absurdamente. Essas pessoas passam a se sentir mais seguras e capazes de ser o que quiserem.

Veja a seguir uma relação de 13 homens que nasceram mulheres e hoje, após a mudança de sexo, são famosos:

  1. Buck Angel: Tido como ícone da comunidade LGBT, é conhecido pela mudança radical em seu corpo. Alguns ainda custam acreditar que ele nasceu mulher. Hoje Bukc , além de advogado, é educador, escritor e palestrante.

 

2. Balian Buschbaum: Atleta alemão de salto com vara que detém a segunda melhor marca da modalidade na Alemanha. Balian nasceu Yvonne Buschbaum, aposentou-se do esporte aos 27 anos de idade e hoje trabalha como personal trainer.

 

3. Loren Cameron: Fotógrafo americano, autor e ativista transexual. Optou pela mudança de sexo e documentou toda sua transição.

 

 

4. Aydian Dowling: Modelo trans que estampou as capas da revista masculina Men’s Health, começou sua mudança de sexo aos 27 anos.

 

5. Ian Harvie: Comediante americano de 49 anos. Ele atuou em séries onde interpretava um transexual bem resolvido.

 

6. Lucas Silveira: O músico nasceu Lilia, mas em 2005 decidiu pela mudança de sexo. Para isso, submeteu-se a duas cirurgias. Nelas, retirou os seios e assumiu sua identidade masculina.

 

7. Thomas Beatie: Conhecido como homem grávido, fez sua mudança de sexo aos 24 anos de idade, mas manteve os órgãos femininos. Foi casado, sua esposa teve três filhos através de inseminação artificial.

 

7. Ryan Sallans: Nascido e criado no Nebraska, veio ao mundo como mulher. Hoje, após a mudança de sexo, percorre os EUA orientando as pessoas a respeito da questão.

 

8. Andreas Krieger: Um dos casos mais peculiares de mudança de sexo. Segundo ele, fora submetido a uso de drogas sem prévio conhecimento. Isso acarretou em mudanças hormonais drásticas sem que ele de fato o desejasse. Em seguida fez a opção pelas cirurgias, mas gostaria que tudo tivesse ocorrido de forma natural.

 

9. Chaz Bono: Aos 25 anos declarou-se lésbica. Mas só alguns anos depois passou a não se identificar com seu corpo. Decidiu, então, pela mudança de sexo. Hoje é ativista LGBT.

 

11. Rocco Kayiatos: Artista, mais conhecido pelo nome artístico Katastropher, canta hip-hop. Pioneiro como transexual neste gênero musical.

 

 

12. Tereza Brant: Ator brasileiro, começou sua mudança de sexo aos 18 anos. Hoje atua em novelas nacionais e já pensa em assumir nome artístico.

 

13. Thammy Miranda: Filho da artista Gretchen, Thammy é ator, cantor, compositor e modelo. Conta que sempre se interessou pelo sexo feminino, mas a mudança de sexo foi uma decisão tomada mais tarde. Ele se sente realizado após a retirada dos seios.