Ladrões atiram em veterinária para roubar celular em plena luz do dia


Um caso chocante de violência acabou com a morte de uma mulher em Muriaé, cidade que fica em Minas Gerais. Em plena a luz do dia, na última quarta-feira (30), uma mulher acabou sendo atingida por um tiro na cabeça que foi disparado por bandidos que estavam tentando rouba o celular da vítima.

A mulher trabalhava como médica veterinária e os tiros atingiram o abdome, um tiro, e dois na cabeça, infelizmente a veterinária não conseguiu resistir aos graves ferimentos provocados pelos disparos e acabou falecendo na hora. Manoela Pereira da Mata aparece nas imagens gravadas por uma câmera de segurança no meio entre dois carros,ao passar pela rua em uma moto, os bandidos aproveitam a presa fácil e lhe roubam o celular, antes de ir eles disparam contra a mulher que vai a óbito ainda no local.

Recentemente, em uma reportagem realizada pela Globo, mostrou-se como é frequente o roubo e furto de celulares, assista o vídeo;

Para piorar a situação de perigo, um idoso passeava no local com uma criança pequena, ele ficou a mais ou menos três metros da mira da arma dos bandidos e foi o primeiro a perceber o que estava acabando de acontece, seu primeiro movimento é pegar a criança no colo para de alguma forma tentar protegê-la, em seguida ele tenta ajudar mas percebe que a mulher já está morta, outras pessoas vão aparecendo em poucos segundos.

Por respeito aos nossos leitores e a família da médica veterinária não divulgamos o vídeo que contem imagens muito fortes. Os dois meliantes que são menores foram presos logo em seguida pela polícia, um tem 16 anos e outro 17, ambos cumprirão pena em uma casa para menores infratores.

O município de Muriaé está de luto e o enterro de Manoela gerou comoção entre todos os moradores que disseram estar totalmente assustados com o aumento da violência.