Conheça a neta de ‘Elvis Presley’ que está chamando a atenção do mundo


Conheça a beldade que vem encantando o mundo não apenas por sua beleza, mas também pelo seu talento.  A neta de Elvis Presley vem causando verdadeiro alvoroço no mundo virtual, a jovem se destaca por uma beleza natural estonteante e alguns trabalhos em que obteve muito sucesso em críticas.

A noiva de Elvis o encontrou morto em um banheiro da residência no dia 16 de agosto do ano de 1977, certamente foi um dia difícil para as pessoas de todo o mundo, Ginger Alden encontrou o cantor virado de barriga para baixo já sem vida, ao comunicar a emergência, os profissionais realizaram uma autópsia para identificar a causa da morte do artista, o resultado deu arritmia cardíaca.

Assista ao vídeo;

 

Apesar da imensa falta que a ausência de Presley faz paa a música mundial, sua neta, Riley Keough vem fazendo muito sucesso no decorrer de alguns anos, recentemente ela realizou alguns trabalhos importantes no meio artístico, um deles foi a participação em um vídeo clipe do cantor Justin Timberlake, a jovem no clipe aparece tornando a vida do personagem vivido pelo cantor um verdadeiro inferno.

Riley é filha de Lisa Marie Plesley que já teria sido casada com um ícone da música mundial, Michael Jackson. A jovem entrou neste meio com apenas doze anos, em 2004 ela ganhou mais visibilidade após aparecer com sua mãe e avó, Lisa Marie Presley, e Priscilla Presley, respectivamente.

 

Veja as fotos da beldade neta de um dos maiores cantores que já existiram.