Ela comprou um Iphone 7 em um site ‘chinês’ e a zoeira veio junto


O comércio eletrônico cresceu e conseguiu se firmar muito rapidamente. Atualmente é possível comprar quase tudo sem sair do conforto do seu lar. A falta de tempo para ir às lojas e departamentos foi, sem dúvidas, um fator determinante para o grande sucesso do mercado eletrônico. A facilidade do acesso, a grande variedade de mercadorias, as vastas opções de lojas, os preços muitas vezes mais baixos acabam sendo um atrativo a mais e um verdadeiro convite irrecusável às compras online. Aparentemente, a única desvantagem de se comprar pela internet é o tempo que se leva para receber o produto. Mas isso acaba sendo irrelevante diante de tantos benefícios.

Porém, apesar de tanta facilidade e conforto, as precauções que devem ser tomadas ao comprar em uma loja virtual são muito maiores do que as tomadas ao comprar em uma loja física. É importante conhecer a reputação do site, ouvir outros compradores e suas avaliações sobre a experiência que tiveram como o vendedor. É um erro decidir pela compra avaliando apenas preço e marca.

Existem sites estrangeiros que vendem produtos com preços espantosamente mais baixos que os encontrados no mercado nacional. Eles fazem muito sucesso e vendem, principalmente, produtos eletrônicos. O tempo de espera pela mercadoria adquirida é igualmente espantoso, as pessoas esperam por meses o produto. E quando finalmente o recebem, nem sempre suas expectativas são atendidas.

Uma compradora compartilhou toda sua indignação nas redes sociais ao ser vítimas de um golpe, no mínimo, inusitado. Seria cômico se não fosse trágico o que ocorreu. Andressa, decepcionada, jura que não pretende comprar novamente pela internet.

 

Veja abaixo o relato da jovem:

 

  1. Andressa, indignada com o que acontecera, decide partilhar com seus seguidores sua frustração.

2.  Arrependida, ela fala que recebeu concelhos para não confiar no site, mas…

3. Finalmente ela mostra o produto recebido!

4. A descrição do produto recebido é na mesma medida revoltante e hilária!