Soldados chineses treinam mira atirando em maçãs apoiadas nas cabeças de colegas


Perigo, entenda como são nos treinos de tiro do exército Chinês.

 

Os chineses costumam treinar o seu exercito, de forma bastante estranha e perigosa, um vídeo que esta circulando na internet dos membros do Exército de Libertação dos Povos da China, que o próprio governo colocou no ar, dos seus soldados em treinamento militar e onde os recrutas aparecem estar muito apreensivos e com muito medo.

Eles têm todos os motivos para estarem temerosos, pois suas cabeças servem de apoio para maçãs que são alvos nos treinos de atiradores de elite do exercito, se trata de um exercício dos militares das Forças Armadas da china.

O vídeo está causando polêmica entre os internautas, pois não é todos dia que vemos pessoas serem usadas de apoio para colocar uma maçã sobre sua cabeça para servir de pontaria de outros recrutas, isso até parece tortura ou cena de circo.

As imagens datam do ano 2017, durante o vídeo, mostram três soldados sentados e  com muito medo enquanto os atiradores, que também parecem estar muito apreensivos, pois um erro poderá matar o colega ao apertar o gatilho. Quando o superior dá o sinal de atirar todos ficam muito apreensivos, pois não podem errar de forma alguma.

Os três soldados que estão com as maçãs nos capacetes estão sentados com as pernas cruzadas, ninguém respira, a tensão está no ar, eles tem que mostrar sua coragem e nem se mexem, pois são eles que correm risco de morte. Se um deles errar, pode acertar na cabeça do amigo, pois eles ficam em uma distancia que tudo pode acontecer.

O superior pede para que não errem na mira e que sejam precisos, são momentos de tensão extrema, não podem errar, pois podem ferir ou até matar o outro soldado. O superior tenta dar confiança para os soldados  que estão com a maça sobre suas cabeças.

O vídeo é tenso e angustiante, pois são cenas da vida real, o gatilho é acionado e os tiros atingem as maçãs, algumas apenas de raspão. Todos respiram aliviados e os três que estavam sentados pegam as maçãs e dão uma mordia, acaba a tensão e finalmente todos sorriem.

 

 

 

 

 

Veja o vídeo:

https://youtu.be/J_5F9oyrp90