Veja como está a menina do meme “O quê?” após quatro anos…


Quem não se lembra da menina que virou meme das mídias sociais com a expressão “O quê?”

Ela é a atriz Mia Talerico, conhecida por seu papel em “Boa Sorte, Charlie!”, ela era uma fofura e uma das crianças que fez muito sucesso nas telinhas, no início dos anos 2000. Com apenas 11 meses de vida, a menina foi convidada para interpretar ela cresceu e hoje já esta com 09 anos, ela nasceu em Santa Bárbara, no dia 17 de setembro de 2008, ficou muito conhecida por ter interpretado Charlie Duncan na série da Disney Channel, Boa Sorte, Charlie!

Sua presença marcou as telas com seus lindos olhos azuis e cabelos muito loiros, tinha sempre um lindo sorriso no rosto e fazia caras e bocas. Mesmo sendo muito pequena ela gostava de atuar e aparecer na frente das câmeras.

Seu trabalho foi muito elogiado e conquistando vários fãs, depois virou um meme muito conhecido com a expressão “O que”, que invadiu as mídias sociais.

Como está afastada da telinha, as pessoas sentem muita curiosidade de saber como ele ficou, então vejam suas fotos, pois ela cresceu e continua linda e meiga, veja como está essa linda mocinha.

Thinking of my next #youtube video

A post shared by Mia Talerico (@miatalerico101) on

#happyfourth #summer2017 #usa

A post shared by Mia Talerico (@miatalerico101) on

Veja o vídeo: