7 sinais que indicam que você é uma pessoa bissexual e não sabia


Os bissexuais são comumente classificados como pessoas indecisas, que ainda não sabem o querem da vida, porém, na sigla LGBT, o significado da letra B é de bissexual, que faz referência ao número dois, pessoas que são bissexuais são atraídas sexualmente pelos dois sexos, tanto o sexo oposto, como também pessoas do mesmo sexo.

Segundo informações de um diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, Osvaldo Rodrigues Junior, a bissexualidade sempre existiu, desde muitos anos atrás, na antiguidade sempre existiram aquelas pessoas que eram julgadas por gostarem ou sentirem-se atraídas por pessoas de ambos os sexos.

Assista ao vídeo e entenda um pouco mais;

 

Confira algumas características e sinais de pessoas que são bissexuais e ainda não sabem;

1- Mesmo que você esteja em um relacionamento com uma pessoa do sexo oposto, e essa relação seja importante e agradável para você, quando você se sentir atraído por pessoas do mesmo sexo, fique atento: você pode ser uma pessoa bissexual.

2- Mesmo que você esteja feliz em suas relações heterossexuais mas nunca tenha se sentido completo(a), este é o principal sinal de que sua sexualidade não é a que você pratica.

3- Se já aconteceu e algum momento de você ter vários crush de sexos diferentes…

4- Se um dia você já assistiu filmes para maiores de 18 anos homossexuais e gostou é um forte sinal

5- Quando você se sente atraído pelo corpo e características tanto do sexo oposto quando de pessoas do mesmo sexo que o seu, é um alerta.

6- Quando você sente vontade de ter “algo a mais” com homens e mulheres…

7- Se você se sente atraído(a) e não apenas isso, se você fica imaginando como deve ser fazer sexo ou amor com alguém do seu mesmo sexo é um dos sinais mais óbvios que você é bi.