Essas recriações mostram de forma impressionante como seria se o ser humano trocasse de lugar com os animais


Infelizmente os animais de uma forma geral sofrem muito com o comportamento humano, além de serem maltratados e utilizados para testes em indústrias de alimentos, remédios e cosméticos, nossa fauna também está sendo devastada pelo consumo desenfreado e não apenas isso, pela caça predatória e tráfico.

Hoje no mundo, e principalmente no Brasil, imagens de pessoas que costumavam cometer crimes de agressão à animais estão sendo compartilhadas, esta divulgação acarreta em muita revolta e acaba chagando as autoridades responsáveis pelos cuidados e defesa dos animais, estes por sua vez tomam as devidas providências e colocam atrás das grades pessoas que não tem a mínima sensibilidade nem respeito com os seres vivos.

Selecionamos uma lista com algumas imagens que a priori poderão chocar mas que pouco tempo depois fará com que você reflita sobre como seria se os humanos ficassem em algum momento no lugar dos animais, sofrendo as agressões e passando pelo o que normalmente eles costumam passar.

Veja o vídeo;

 

1-  Mantidos como produtores de leite e simplesmente isso…

2-  A morte dolorosa e insensível

3- A culinária

4- Usados para diversão alheia

5- Aprisionados em gaiolas assim como os pássaros, não há como compreender estes admiradores que para contemplar o cantar das aves necessitam mantê-las presas.

6- O consumo animal

7- Programas de culinária

8- Os famosos casacos de pele animal

9- Caça

10- Servindo de transporte