Inacreditável: chove durante horas sobre uma única casa na Indonésia


Chuva em uma única casa espanta moradores de Jacarta, Indonésia.

Incrível por mais de 5 horas, moradores de uma cidade de Jacarta, Indonésia tiveram uma experiência surreal, a chuva caia apenas sobre uma casa da cidade, e os observadores não conseguiam acreditar no que estava acontecendo.

Isso aconteceu no dia 26 de agosto deste ano, e a chuva insistia em cair somente em uma única casa da cidade, num bairro na região sul da cidade.

Os habitantes acompanharam incrédulos, essa é uma imagem inédita no mundo, sendo considerado um fenômeno extremamente insólito. O metereologista  Mulyono Prabowo, chefe do centro de informações de Meteorologia, Climatologia e Geofísica (BMKG) da Indonésia,  tentou explicar o que estava acontecendo, mas não sou explicar e disse apenas que a situação era rara. O meteorologista falou ainda sobre a característica atmosférica no dia, segundo ele, a altura das nuvens no momento da chuva, variava entre 700 metros a 1 quilômetro.

A chuva caiu por mais ou menos seis horas sem parar apenas naquela residência, nenhum outro lugar chovia ou  aconteceu algo parecido.

Um tabloide asiático The Straits Times (ST) fez uma matéria falando do caso – veja a página do periódico, abaixo.

http://

Muzakir, proprietário da residência, foi a última pessoa a perceber o fenômeno, ele disse ao The Straits Times, pois ela jogava xadrez com um vizinho e prestava atenção no jogo. Ele  ouviu o barulho da chuva, mas pensou que chovia no bairro, por esse motivo não focou no assunto.

Uma moradora do bairro, espantada com a chuva sobre uma casa filmou o acontecimento e divulgou no seu perfil do Twitter.

Veja o vídeo:

http://