Você já sonhou que estava caindo? Descubra esse e o significado de mais quatro sonhos comuns


Sonhos são frequentemente comuns em nossa vida, alguns pesadelos também, na verdade tudo faz parte do que é normal e cotidiano da gente, há quem diga que sonhamos cerca de sete vezes em uma única noite, porém , como não acordamos no meio do sonho não conseguimos lembrar para contar, já quando conseguimos, é sinal de que acordamos no meio dele, muitas vezes a maioria dos sonhos em que acordamos são os conhecidos pesadelos, que por darem sustos, acabam nos acordando.

A sensação do pesadelo não é boa e a maioria das pessoas sentem-se preocupadas com o que veem nos sonhos, algumas acreditam até que seja premonições, algo sobrenatural que faz com que sejamos avisados que há algo para acontecer, a ciência da área da psiquiatria e psicologia afirma que os sonhos são produções do nosso inconsciente, é na noite em que ele se manifesta, muito do que vemos são informações do nosso dia que ficaram armazenadas.

Confira alguns dos sonhos mais comuns e seus significados:

 

1 – Se você no sonho fica preso

Quando você tem sonhos assim , principalmente, quando está em um labirinto ou não consegue sair do lugar onde está, é um sinal de que anda sentindo medo ou impotente com alguma coisa, são as preocupações internas que te fazem ficar assim, elas necessitam rapidamente serem resolvidas.

2 – Você está caindo?

Sonhar com quedas é algo muito comum, isso significa sua falta de controle sobre si mesmo e suas ações.

3 – Está pelado?

Quando no sonho você está vestido de forma inadequada à situação em que está ou está pelado, ,é um forte indício de que você esteja se sentindo inseguro (a), ou não queira revelar algo específico.

4 – Sonhar com desastres

Estes tipos de sonhos são muito amplos, eles podem significar algo relacionado ao seu interior, mas é preciso entender antes de tudo de que tipo de desastre se trata.