11 famosos que morreram em 2017 e você provavelmente não sabia


Atores que faleceram este ano e vão deixar muitas saudades.

Estamos em setembro de 2017, mas tantos famosos já partiram e deixaram um grande de números de fãs inconformados com as perdas. Inúmeros famosos tanto atores como cantores faleceram esse ano e as vezes nem nos damos conta que essas pessoas partiram para o outro lado.
Fizemos uma lista de 11 grandes atores e cantores que partiram e talvez você nem se deu conta, eles com certeza irão fazer falta, pois em algum momento da vida nos fizeram mais felizes, veja que são:

1 – Rogéria


Rogéria faleceu no dia 5 de setembro, após várias internações e complicações urinárias. Foi à primeira Drag Queens brasileira a cair no gosto dos brasileiros.

2 – Heloisa Faissol


A socialite brasileira foi encontrada morta em sua casa em Copacabana, no Rio de Janeiro, em fevereiro desse ano, alegaram que a moça sofria de depressão, segundo os depoimento isso a levou a cometer o suicídio, que infelizmente foi a causa do falecimento.

3 – Russo


Russo faleceu em janeiro de 2017, ele ficou conhecido por ser o assistente de palco de inúmeros programas da TV brasileira, que trabalhou inclusive no programa do Chacrinha.

4 – John Hurt


O ator que ficou conhecido como Olivaras, o dono da loja de varinhas de Harry Potter. Ele faleceu por der contraído câncer no pâncreas.

5 – Almir Guineto


Almir Guineto um dos fundadores do famoso grupo Fundo de Quintal, faleceu em maio de 2017, com70 anos de idade.

6 – Belchior


Belchior, cantor e compositor, foi encontrado morto em sua casa no dia 30 de abril desse ano, mesmo estado sumido ele era muito querido pelos brasileiros.

7 – Chris Cornell


Ele faleceu no dia 18 de maio desse ano, Chris foi uma importante figura do movimento grunge, cantor de bandas como SoundGarden e AudioSlave foi encontrado morto, após ter se enforcado após uma apresentação para o seu público.

8 – Chester Bennington


O líder do Linkin Park se suicidou, também foi encontrado enforcado no dia 20 de julho. Era um dos artistas mais respeitados da nova geração do rock.

9 – Jerry Lewis


O comediante americano tornou-se famoso por sua veia para a comédia, ele faleceu em 20 de agosto por problemas renais.

10 – Vic Militello


Famosa atriz brasileira faleceu no primeiro mês de 2017, vítima de um câncer em tratamento há mais de 2 anos.

11 – Paulo Silvino


Paulo Silvino famoso pelo bordão “Cara, crachá” estava lutando para vencer um câncer no estômago, faleceu aos 78 anos de idade. O ator participou de vários programas do gênero de comédia da TV Brasileira.

 

Veja o vídeo: