Após nascimento de filha, companheiro de Eliana posta mensagem emocionante; veja


Marido de Eliana posta mensagem emocionante em suas redes sociais, após o nascimento de sua filha Manuela com a apresentadora de TV do SBT.

A artista, dona de um programa de televisão no SBT, precisou se afastar das telinhas durante todo o percusso de sua gravidez, o medico dela chegou a prescrever repouso absoluto, já que Eliana apresentava com um problema no inicio de sua gestação de descolamento da placenta, que poderia afetar a vida da pequena Manuela.

A apresentadora seguiu literalmente todas as recomendações medicas, passado quase todo o período gestacional  internada em um hospital localizado na cidade de São Paulo.  A pequena Manuela recebeu varias visitas de famosos ainda na barriga de sua mãe, desde artistas, cantores, o Padre Fábio de Melo também as visitou e fez uma linda e emocionante oração.

Seu companheiro e atual diretor de televisão fez uma belíssima publicação em suas redes sociais, declarando o orgulho que tem de sua esposa e a vitoria de sua ter nascido forte e saudável.  No nascimento da menina não houve nenhuma complicação, nem parecia que as duas teriam passado por tantas coisas juntas.

A apresentadora se tornou mãe de segunda viagem, e muito contente com todo o amor e as orações que seus fãs e seguidores declaravam em suas redes sociais.  “Estamos em Festa” disse Eliana.

O maior desejo de uma mãe é saber que seu filho esta saudável e feliz, e assim a artista das telinhas de televisão se encontra afastada no momento para se dedicar a próxima etapa da vida de uma mãe, aliviada e muito bem satisfeita com o presente que Deus enviou.

Quando crescer, Manuela vai poder ver todo o apoio e amor que teve de sua mãe, quando ainda estava dentro da barriga, e as orações e mensagens de carinho de muitos seguidores que irão acompanhar  seu crescimento.


Fonte: Blastingnews