Cleo Pires é flagrada em festa com suposta droga ilícita e causa polêmica; VÍDEO.


Atriz global é flagrada ingerindo uma bebida misteriosa em balada.

Um vídeo publicado no Instagram pelo seu amigo Matheus Mazzafera, o vídeo registra momento em a atriz estava em festa curtindo a noite ingerindo uma mini garrafa com uma bebida curiosa.

alguns de seus seguidores e internautas que assistiram ao vídeo começaram a julgar a moça, depois de flagrada, pessoas postaram comentários relatando que ela estava ingerindo uma droga ilícita chamada “lança perfume”, que é um liquido que contém uma mistura química com varias outros elementos.

Alguns fãs da artista a atacaram logo assim que viram o tal vídeo, caracterizando- a como uma pessoa pública de mal exemplo, já que a atriz estava consumindo drogas e divulgando nas redes sociais. Já outros seguidores a defenderam afirmando que não tinha absolutamente nenhum problema com o ocorrido, pois ela estava em uma festa e se comportaria do seu próprio jeito, independente de opiniões de terceiros.

O mundo dos famosos sempre são acompanhados por uma grande demanda de seguidores tanto nas telinhas quanto na vida real,   é de se imaginar que o publico reagisse a algo classificado por eles como mau exemplo, já que envolve a sua imagem e é admirada por  seus fãs.

No vídeo mostra a interprete de novelas da globo se divertindo e ingerindo bebidas.  mas os comentários em suas redes sociais a deixaram inquieta, ate que decidiu comentar sobre o vídeo se justificado em seu Twitter afirmando que, eram miniaturas de Whisky, é segundo Cléo, muitas pessoas estavam julgando sem saber ou olhar a situação da maneira correta.

Para a moça não tinha a necessidade das pessoas a acusarem de passar uma imagem de drogada, já que no vídeo divulgado ela se encontrava em um momento de descontração, diversão. relatou que naquele momento se sentia linda e feliz e não tinha a necessidade de tanto discurso de ódio.

Fonte: trc taboola