Conheçam a mulher que matava suas amigas e as transformava em sabão, com o sangue fazia bolinhos.


Leonarda era Italiana aparentava ser uma pessoa do bem. Mas não era bem assim.

Foi vítima de um suposto caso de estupro ainda na adolescência, no  que resultou em tentar tirar sua própria vida. Desencadeando vários traumas e comportamentos psicopatas até o ultimo dia de sua morte. Com a idade de 15 anos a jovem não tinha uma boa relação familiar em casa com seus pais, que tentaram realizar um casamento forçado para se ver livre da moça. No entanto ela se recusava ate que forçada se casou aos 23 anos com Rafaelle Passardi.

As crenças de Leonarda eram muito fortes, sua mãe com raiva da então resistência da filha. Ela lhe soltou uma praga de azar para todo o resto da vida da jovem, no momento em que saiu casada de casa. Isso resultou na garota em acreditar que realmente estava amaldiçoada e chegar a cometer os mais banais e diversos crimes na história da humanidade.

Em toda sua vida de casada teve 3 abortos espontâneos. Os seus 10 filhos qmorreram na adolescência por motivo de doença. Teriam sobrevivido apenas quatro de seus filhos.

Certo dia Leonarda visitou uma cartomante com a qual fez relatos surpreendentes de seu futuro, mostrando ser uma mulher assassina sem dó nem piedade das pessoas. Esse relato mexeu bastante com o seu psicológico, tentando quebrar a maldição a mulher que até então demostrava ser uma boa pessoa cometeu o seu primeiro crime, matando uma mulher jovem, cortando seu corpo em 9 pedaços, fez bolinhos de carne da vitima, e usou o sangue para fazer sabão e perfume com o intuito de se libertar da maldição que sua mãe jogou sob sua vida.

Isso só alimentou o desejo de matar pessoas, cometendo vários ouros crimes, enganava suas “presas” , logo em seguida as matava com pancadas fortes com martelos, facas, machados.  A assassina acabou se tornando ladra e dai a pior, cada vez mais alimentando seu vicio em matar pessoas inocentes.

As autoridades conseguiram prender a Serial Killer que confessou todas as mortes que realizou, e acabou morrendo na prisão com 76 anos de idade de hemorragia cerebral.

Fonte: News 365