‘A Força Do Querer’: Após traição revelada, Bibi toma decisão surpreendente Rubinho vai revelar para a esposa que a traiu com Carine e Bibi surpreende em sua decisão.


A força do querer, novela das nove da Rede Globo vem fazendo muito sucesso e causando muita repercussão entre a crítica.

A intérprete de Bibi perigosa, Juliana Paes, vem dando um verdadeiro show de interpretação no horário nobre. Agora, com uma nova confusão armada, Bibi desconfiará de seu amado esposo Rubinho. Ela constatará o que vem lhe tirando o sono a algum tempo. O fato é que a morena já não é mais tão perigosa assim para seu marido e ele vai acabar mantendo um relacionamento extraconjugal com uma linda loira chamada de Carine.

O caso já vem se desenrolando nos últimos episódios e a autora Glória Perez, prometeu dar ainda mais lenha para queimar. Os internautas e espectadores estão ansiosos. Muitos deles já questionam e investigam como será o desfecho de mais este sucesso da Globo.

 

A poderosa morena que já foi presa após postar fotos nadando em dinheiro em uma rede social, dessa vez irá presenciar seu marido sendo preso. Ela ficará desesperada mais uma vez e em um dia de visita irá vê-lo. Porém, antes de ir visitar o esposo, Fabiana acaba descobrindo as traições do marido, triste, abalada e ao mesmo tempo revoltada, ela irá questionar Rubinho.

O traficante por sua vez, já não negará e confirma que traiu a perigosa. Bibi, revoltada vai acabar brigando com o marido e não perdoará o que ele fez. Ele até vai tentar se explicar dizendo que não sabe o porquê acabou errando com ela, e colocará a culpa no mundo em que eles estavam inseridos. “acabei me deslumbrando”.

A personagem de Juliana Paes vai desabafar: “Você não tem medida, não tem noção do que eu acabei deixando para trás”. “Eu acabei trocando o amor verdadeiro pela paixão, apostei tudo o que eu tinha em você e olha só.” “Eu perdi”.

Veja o vídeo: