Depois da separação de seu marido, a filha dela revela um terrível segredo.


Forte trauma que mulher carrega vai emocionar você.

Macarena de 39 anos carrega consigo um trauma irreversível, após se olhar todos os dias em frente a um espelho, a dona de casa se lembra por tudo que já passou com seu ex marido.

Quando ainda estava casada, Macarena passou por uma situação muito complicada, certo dia foi surpreendida por seu marido que estava em suas mãos com, um inseticida e um fosforóforo aceso, Matías deixou o corpo de sua mulher todo queimado. Sem poder se defender, a mulher ameaçada  por seu companheiro relatou aos médicos e as autoridades que tinha se queimado na cozinha de sua casa.

O caso se tornou muito conhecido na Argentina, a atual cidade em que a família morava, pois a dona de casa ficou um longo período dentro do hospital em coma induzido, com 40 % do seu corpo todo queimado, logo após as declarações dos filhos, os familiares do casal tentaram fazer denuncias contra o pai de família, porém Macarena negava todas as acusações com medo de algo ainda pior.

As autoridades não acreditou na declaração da mãe, depois de todas as queimaduras e grau de saúde que aquela vitima ficou, e partiram para uma investigação sobre o acusado, Macarena se sentiu encurralada, dentro de sua própria casa e decidiu fugir com seus filhos para longe de toda aquele ambiente de desgosto e ameaças. Foi quando sua filha que era adolescente, revelou que seu pai Matias a abusava desde os 5 anos de idade.

O Emocional da esposa desabou naquele exato momento do depoimento da garota, quando sua mãe decidiu não esconder mais as atrocidades de seu companheiro, e decidiu proteger a si e seus filhos, então a justiça prendeu o individuo por abuso sexual de menores, as autoridades também descobriram que, os abusos não eram somente com a menina e sim com as duas outras crianças menores.

Graças ao depoimento da menina que elevou à denuncia, Macarena recomeçou sua vida juntamente com seus filhos.