12 dos professores mais engraçados e bem –humorados do Brasil.


O professor tem um papel muito na sociedade, é ele que nos ensina de pequeno até o resto de nossas vidas.

Quando um indivíduo resolve estudar para se tornar um futuro professor, ele está enfrentando todas as dificuldades possíveis que há nessa profissão. Certamente esses profissionais dedicam seu tempo e esforço para fazer um ótimo trabalho em aula.

Todo professor, por mais que alguns demonstrem severos sentem um carinho e respeito muito grande com a turma, com os colegas e demais profissionais que atuam para uma educação melhor nesse país. Ser professor é ser mediador na construção do individuo.

As aulas ministradas pelos professores ocorrem de várias maneiras diferentes, casa um com o seu método para chamar a atenção dos alunos, enquanto alguns deles são mais sérios e rígidos, outros são bem mais divertidos.

Esse jeito de da aula na maioria das vezes envolvem os alunos de uma maneira inexplicável, tornando um ambiente não só de aprendizado mais também de interação.

Todos os professores merecem nosso respeito e admirações, afinal são eles responsáveis pelo nosso futuro, alguns se tornam verdadeiros amigos.

Alguns professores adoram brincar e fazer uma aula mais agradável, confira 12 professores que transformaram suas aulas em um ambiente divertido:

1 – Professor irônico

 

2 – A criatividade é fundamental.

 

3 – Programa delação premiada na prova.

 

4 – Alguém se arrisca em colar?

 

5 – “Safadão” como exemplo.

 

6 – Cuidado com os celulares.

 

7 – Esse professor é muito esperto.

 

8 – Nada de desculpas para fazer o exercício.

 

9 – Uma super avaliação.

 

10 – Aquela propaganda básica.

 

11 – Choros, lagrimas, acho melhor estudarem para essa prova.

 

12 – Aquela mensagem de inspiração antes da prova.

 

Você já teve um professor desses?  É inacreditável a maneira com que esses educadores aplicam suas aulas, cheias de empenho, ironias, mas sempre com muita diversão. Atraindo os olhares e risadas de todos os seus alunos e também seguidores.