Homem passou 9 anos em uma ilha deserta, até que alguém viu no Google o seu sinal de SOS.


Homem passou 9 anos em uma ilha deserta, até que alguém viu no Google o seu sinal de SOS.

Uma verdadeira história de filme, o ocorrido aconteceu com um homem chamado Adam Jones.

Com o intuito de conhecer o estado do Havaí, Jones embarcou em um barco juntamente com seus dois amigos que planejavam cruzar o oceano atlântico e o canal do Panamá, porém os três amigos não poderiam imaginar que algo pudesse dar errado, em uma determinada hora da noite, a força da natureza surpreenderam os rapazes com uma tempestade muito forte fazendo com que o barco no qual estavam que ficou totalmente danificado, principalmente os equipamentos que apontavam sua localidade e assim perdendo o rumo.

Infelizmente os dois amigos do rapaz caíram no mar. Quando o barco parou em uma ilha, Adam estava inconsciente sem saber de nenhuma forma sua localidade, e teve que buscar forças para se levantar já que estava ao mar por 17 dias.

Sua primeira reação foi buscar por sobreviver, o homem que já estava sem água, comida e teto pra morar, procurou imediatamente construir uma cabana. E assim fez ele, derrubou algumas arvores para construir um lugar seguro para ficar, pois como estava em uma ilha deserta e desconhecida logo percebeu que poderia existir alguns animais selvagens.

E desse modo seguiu Jones por exatamente 9 anos, sobrevivendo de carne de peixe, alguns animais que conseguira derrubar entre os arbustos e se alimentando de frutas, uma verdadeira luta diária para se manter vivo.

Então certo dia o homem teve uma brilhante ideia de fazer um sinal de SOS muito grande para que se algum piloto sobrevoasse pudesse pedir ajuda, graças ao Google e a um avião caça que estava passando naquele momento o piloto conseguiu ver a sinalização que o sobrevivente teria feito, desse modo veio o resgate ajudou e salvou sua vida.