O homem comprou essa cachorrinha pela internet. Quando ele viu o machucado, descobriu uma verdade terrível.


É revoltante a quantidade de casos que aparecem nas mídias de maus tratos aos animais.

Atualmente no Brasil a comercialização de animais e torturas aumentam cada vez mais. O fato é que nem todo mundo é preparado para domesticar alguns animais.

Certa vez um homem comprou um pequeno cachorrinho pela internet que dizia ser um filhote fêmea da raça Pinscher, ao chegar lá o dono do animal se surpreendeu com o relato de um veterinário que analisou bem a situação de saúde do cachorro e revelou algo terrível, “esse filhote não é uma fêmea e sim um macho”, disse o médico de animais. Os antigos “donos” do pequeno cachorro haviam castrado o pequenino.

A crueldade que fizeram resultou em um problema de saúde muito grave, o coitadinho não urinava e teve de passar por uma cirurgia de emergência.

O veterinário indignado com aquela situação publicou em seu facebook sobre o caso para que outras pessoas que tiveram o acesso a algum tipo de anuncio ou até mesmo o contato, para que aquelas pessoas que vendiam animais pela internet fossem pegos pela polícia.

A publicação foi compartilhada mais de 220 mil vezes e houve uma grande comoção na internet com o caso do cachorrinho, várias mensagens de apoio e preocupação foram desejadas ao pequeno filhote.

Graças ao bom atendimento e ótimos cuidados de toda equipe veterinária, a cirurgia ocorreu com sucesso. Depois de todo o sufoco o atual dono do cachorro o batizou com o nome de Tião, e toda a internet pode conhecer a história desse pequeno vitorioso que aguentou tanta dor e sofrimento.

“Ele está bem e assim que se recuperar da cirurgia irá pra casa”, emocionado afirmou o seu dono.