Veja as melhores histórias que rolaram em motéis.


Nem todas as histórias que acontecem em motéis terminam com um final feliz, algumas pessoas já passaram por vários constrangimentos.

Uma grande parte desses casos foi pelo motivo de traição, alguns casais foram pegos no flagra, complicado uma situação assim, outras vezes são por pequenos acidentes que os namorados sofrem em um momento a dois.

Em uma página na internet muitas pessoas acabaram relatando suas histórias de quando foram para o motel, são relatos bizarros e a maioria deles muito engraçados.

Confira algumas mensagens de casos que aconteceram com algumas pessoas dentro de motéis:

Coitado desse rapaz, deve ter ficado com muita vergonha de todo o ocorrido naquela noite. Agora tem coisa que não se consegue controlar e a dor de barriga é uma delas.

 

 

Alguma coisa tem ai…

 

Essa moça foi se esconder dentro de um carro e teve que sair de fininho.

 

Coitada dessa mãe, sem entender absolutamente nada do que acontecia. Era melhor terem procurado uma pousada.

 

A namorada desse rapaz ficou pensando que era outra coisa.

Alguns relatos são de dar muita risada, a intimidade é algo muito única de cada pessoa, e o seu modo de agir também, muitas dessas pessoas nunca mais vão esquecer esses ocorridos.

Para ter uma relação mais prazerosa, é necessário que haja naquele momento um diálogo e cuidados com seu parceiro(a), acompanhante, para evitar tanto perrengues nesses momentos a dois.

Toda maneira de se sentir envergonhado marca muito na cabeça de uma outra pessoa, seja sem querer, acidentalmente, e até mesmo querendo.

Em uma situação como estas apresentadas a pessoa precisa ter bastante calma e jogo de cintura, pra ver se consegue dar a volta por cima e reverter todo aquele momento de desconforto. O fato é que algumas declarações foram muito engraçadas.