Mulher rouba TV enfiando o produto dentro da saia em loja; Vídeo.


As imagens foram flagradas por uma câmera de vigilância.

O caso aconteceu na cidade de Presidente Tancredo Neves no estado da Bahia. As imagem geram espanto, uma mulher entra numa loja de eletrodoméstico e decide roubar uma TV.

O mais curioso é o fato dessa mulher pegar a televisão de 24 polegadas e esconder debaixo de sua saia.

As autoridades locais relataram que o roubo aconteceu nessa última sexta feira dia 04 por volta das 14:30.

A meliante não estava sozinha quando decidiu entrar na loja, uma outra mulher lhe deu cobertura enquanto tentara furtar e esconder o eletrônico dentro de sua roupa.

Enquanto sua comparsa distraia o vendedor, a meliante agia rapidamente o furto em pleno luz do dia.

Os funcionários da loja não quiseram se apresentar mas relataram que as mulheres aparentavam ter entre 40 a 60 anos. A mais nova roubava enquanto a outra distraia o vendedor.

O dono da loja só percebeu a ação das duas depois que viu nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança, mas já era tarde, e as meliantes entraram e saíram rapidamente em um carro que estava estacionado em frente à loja.

Logo depois o dono da loja fez um boletim de ocorrência, e mais tarde depois divulgou as imagens em uma de suas redes sociais, para que mais empresários e funcionários de outras lojas fiquem atentos.

As autoridades registraram o ocorrido como uma espécie de “saiote duplo”. Saiote duplo é uma saia com duas camadas de tecido. E foi o que colaborou a esconder a televisão de 24 polegadas.

A polícia continua analisando as imagens em busca de alguma característica que facilite a busca das duas ou mais envolvidos no roubo.

O vídeo foi compartilhado por várias pessoas no Facebook, as pessoas e os donos das lojas daquela região estão bem espertas para prevenir mais acontecimentos como este.