Câmera de segurança captura o que o novo carteiro faz com os cães quando os donos estão fora.


Uma câmera de segurança captou a atitude de um novo carteiro daquela região.

O dono dos 5 cachorros percebeu a ação do carteiro, algo que nunca tinha visto fazer. Aaron Hernandes morava no estado do Texas, se impressionou com atitude do carteiro novato que estava passando por sua casa.

Os cachorros eram inofensivos, mas todos os trabalhadores que entregavam cartas do correio e entregas sempre tinham medo dos animais.

Eles sempre pensavam que os queridos animais iriam atacá-los. Mas nunca deram a oportunidade se quer de chegar próximo a eles.

Certo dia um carteiro jovem e novato naquela área passava para entregar as possíveis encomendas, até que decidiu se aproximar da casa. Quando avistou os 5 cachorros foi logo brincando e fazendo carinho neles.

Os cães muitos brincalhões começaram a interagir com o jovem. As imagens foram registradas pela câmera de segurança da casa de Aaron.

Então foi quando ele postou, “veja a atitude desse carteiro”, disse o morador da casa.

Segundo o morador se as pessoas tratassem os animais com mais carinho e calma o mundo seria melhor, com menos maus tratos. Caracterizando a atitude do jovem como uma forma de amor e respeito.

Todas as vezes que o dono dos cachorros viajam pra longe e os animais ficavam sozinhos, recebiam a atenção do carteiro que passava por sua casa.

Normalmente o aprendiz não iria deixar cartas ou encomenda na casa de Aaron, passava por lá só para dar carinho aos cães.

O dono dos cães relatou que as pessoas deviam agir dessa forma, para um pouco de seu tempo para distribuir carinho e atenção, uns aos outros, e principalmente aos animais.

Tem muitos animais presos, mau tratados e abandonados, que precisam de cuidados e atenção, e muitas vezes as pessoas não se importam tanto com isso.

Os bichinhos também merecem nosso carinho, independente de raça ou tamanho.