9 coincidências bizarras e difíceis de acreditar que realmente aconteceram.


Algumas coincidências podem acontecer com qualquer pessoa. Algumas muito estranhas.

Possivelmente já ouviu falar em algumas coincidências bizarras, ou até mesmo algo desse tipo já tenha acontecido com você.

Confira 9 situações em que nos faz refletir sobre, se está no destinos dessas pessoas acontecerem;

 

1 – Irmãos gêmeos

Eles foram separados na maternidade e cresceram em casas diferentes, famílias diferentes, cidades diferentes, o que eles jamais imaginariam era o fato de todas as coisas que aconteciam com os dois eram iguais, o cachorro com o mesmo nome, as namoradas, os gostos.

 

2 – Adivinhações.

Esse homem, certo dia escreveu um livro contando que sobreviventes de um naufrágio comeriam um garoto congelado chamado Richard e aconteceu exatamente 40 anos depois.

 

3 – A própria morte

O escritor relatou que no dia em que um cometa chegasse ele iria morrer, e foi o que aconteceu nesse dia.

 

4 – Enfermeira

Essa enfeira trabalhava em dois navios, todos os dois afundaram e a moça escapou ilesa.

 

5 – Coincidência

Esses rapazes nem chegaram a se conhecer, Um deles nasceu no dia em que o outro morreu, veja as aparências, são idênticos.

 

6 – Os Simpsons

Os Simpsons é uma animação muito famosa. É mais conhecido por suas previsões que acontecem em seus episódios, repare que muito tempo depois, um presidente se elegeu e ganhou do mesmo modo que estava nos desenhos.

 

7 – Ciclista

Esse ciclista holandês escapou de dois acidentes de avião.

 

8 – Titanic

Esse homem chamado Morgan previu o naufrágio do Titanic, Muito tempo antes, ele escreveu uma história de um navio que se chamava Titã, esse navio também era conhecido por ser inafundável. E alguns anos depois acontece a tragédia que todos conhecemos. Tanto na história como na vida real os dois afundaram após colidir com icebergs.

 

 

9 – Presidentes.

Esses dois homens possuem uma história idêntica, morreram no mesmo dia, tinham assessores com o mesmo nome, estavam acompanhados por um outro casal no dia de sua morte, e foram baleados no dia de ação de graças.