Cauã Reymond pede ajuda para resolver ‘pequeno problema’ com sua filha


 Cauã Reymond além de ótimo ator demonstrou que também entende de outras coisas.

Um dos atores mais renomados e requisitados nos dias de hoje é Cauã Reymond, ele, além de ser um verdadeiro galã digno de novelas do horário nobre, possui talento de sobra. Daria até mesmo para vender tanto talento. Com inúmeras novelas, filmes e atualmente dedicando-se mais a área de séries e minisséries, o jovem bonitão demonstrou em redes sociais como Youtube, que possui outras habilidades até pouco tempo desconhecidas.

O bonitão é pai da pequena Sofia, a criança é fruto de seu relacionamento amoroso com a atriz e ex BBB, Grazy Massafera. Ele não economiza em elogios à sua pequena e disse que até já brincou de boneca com ela. Para o ator, o melhor lado de ser pai é justamente fazer coisas assim, brincar e poder ser ele mesmo o tempo inteiro, apesar de estar separado da mãe da pequena. O moreno afirmou que está sempre presente na vida de Sofia e compartilha a guarda.

Em um vídeo o pai da filha de Grazy pediu ajuda para aprender mais sobre o universo feminino, ele explica que já vem aprendendo muita coisa e que quer aprender cada vez mais. Em uma foto bastante divertida que publicou, Reymond disse em legenda que aprendeu a fazer diferentes tranças e penteados no cabelo da criança. Todo o aprendizado foi em parte, graças aos vídeos que pesquisa no Youtube de tutoriais.

O global é ganhou muitos comentários de incentivo, e muitos outros parabenizando-o pelas atitudes com a pequena. Já consagrado na emissora, ele não costuma se envolver muito em polêmicas nem confusões, exceto pela que levou ao fim seu casamento. O caso não passa de uma suposta traição, mas, nada foi confirmado por nenhuma das partes. Cauã é o verdadeiro príncipe encantado para a mulherada.