Família de Marcelo Resende expulsa namorada de casa e dá golpe ainda maior.


Luciana Lacerda foi expulsa de dentro de casa pelos filhos do jornalista.

De acordo com algumas informações de jornalistas, a namorada estava indo para a casa de seu companheiro quando os filhos do apresentador do programa de TV Cidade Alerta, a expulsaram. Os herdeiros trocaram toda a fechadura da casa, após Luciana ser expulsa para que a moça não entrasse em casa.

Logo em seguida a família apagou todas as fotos da moça nas redes sociais do apresentador. Marcelo Resende faleceu dia 16 de setembro, e deixou um testamento milionário em mãos dos advogados. De acordo com fontes esse testamento pode ter acarretado em uma briga de posse entre a família e a namorada. A mulher que ficou do lado de fora o tempo inteiro teve a ajuda de Geraldo Luiz para sair do local. Geraldo era um amigo do casal que sempre se mostrou prestativo em relação a moça.

Esse fato vem acontecendo desde o dia do funeral do jornalista, em que a família deixou a namorada de fora de onde ficava a área para as pessoas mais próximas, da família. Segundo informações o que mais gerou raiva na família de Resende foi o fato de que era Luciana que cuidava da conta do banco de Marcelo. Em seu testamento afirma que o apresentador teria deixado uma quantia de 2 milhões de reais para a moça.

Esse dinheiro era o valor dos dois carros em que se tornaria de Luciana quando ele morresse. A família recorre aos advogados para resolver o descrito desse testamento deixado por Resende. O fato é que a família inteira do jornalista da TV Record não gosta de Luciana Lacerda. A mulher que sempre está tentando o quanto sofre com a morte do apresentador, está sendo apoiada por Geraldo Luiz e mais ninguém.

Infelizmente casos assim são bem frequentes, o dinheiro e poder acabam modificando relações e transformando famílias.