Testamento de Marcos Paulo é aberto e o que deixou para Fontenelle Impressiona.


Marcos Paulo deixou em seu testamento algo incrível.

Após a morte do diretor, Fontenelle vem enfrentando vários problemas na justiça em relação aos direitos sobre os bens dele.

A ex -esposa do diretor deu uma entrevista em um programa na Record relatando tudo o que está passando.

Relatou que os bens que ele teria deixado para ela foi o que ocasionou as brigas com as filhas dele.

Segundo relatos de Antônia Fontenelle se sentiu muito mal, pois estava impedida de trabalhar na Globo, por conta da briga da filha de Marcos, Giulia.

Essa briga de bens durou muito tempo, o diretor marcos morreu em 2012, mas só agora foi revelado pela justiça os bens que a atriz iria ficar.

A família de Marcos, e principalmente suas filhas brigaram com Fontenelle pois o diretor deixou 60% de seus bens para sua esposa.

E somente 40% de sua conta bancária seria para as meninas. A família não gostou dessa divisão de bens entrando sempre em conflito com a atriz.

Marcos Paulo tinha uma filha com Flávia Alexandra e outras duas com a atriz Renata Sorrah.

Antônia Fontenelle diz que não sabe se vai querer ficar realmente com todos os bens doados pelo diretor.

O que ela queria mesmo era continuar o seu papel, já que estava impedida de Atuar por conta desse processo que enfrentava a tantos anos.

Desde a morte do diretor a família a atual mulher dele entram entravam em uma disputa na justiça por seus bens.

Esse processo vinha percorrendo muito em sites de fofocas e até mesmo em entrevistar em televisão.

Desde que Fontenelle foi considerada herdeira de maior parte da herança, a família do diretor mais precisamente suas filhas vivem em pé de briga com a atriz.

Fontenelle agora tenta seguir sua vida, mas sempre impedida de entrar na rede Globo, atualmente ela tem um canal no YouTube onde entrevista pessoas famosas e conta também um pouco de sua história.