Ex-apresentadora do ‘Jornal Nacional’ lança pré-candidatura à Presidência


Ex-apresentadora do ‘Jornal Nacional’ lança pré-candidatura à Presidência

 

Muitos famosos se lançam candidatos a cargos públicos, muitos conseguem se eleger, pois quem já esta na mídia tem uma maior facilidade de captar eleitores. Agora surge uma candidata, que já foi  ancora do Jornal Nacional e do Fantástico, nas décadas de 80 e 90, seu nome é Valéria Monteiro. E para comprovar ela postou no YouTube  um vídeo onde ela lança sua pré-candidatura a presidência da república do Brasil para as próximas eleições, que serão em 2018.

Valéria Monteiro no vídeo diz que dará a “cara a tapa” e que abordará “temas importantes”, e fala tudo bem na frente da bandeira brasileira, dizendo “Por enquanto não farei proposições de campanha, pois ainda não estamos em campanha e isto poderia até incorrer em multas e penalidades“, ela continua sua apresentação falando “Se você, como eu, se sente abandonado por aqueles que deveriam nos proteger e representar, vem fazer ativismo político comigo. Sou pré-candidata à presidência. É, da República. É sério”.

A jornalista ainda não é candidata por nenhum partido específico, mas diz que deseja, “conseguir um partido corajoso suficiente para nos oferecer uma plataforma independente, já que a lei não permite candidaturas independentes e nem criação de novos partidos“.

A moça é corajosa e irá ter que debater com muitos pré- candidatos para as próximas eleições são eles: Ciro Gomes (PDT), Lula (PT), Marina Silva (Rede), Bolsonaro (PSC). O PSDB ainda trabalha com os possíveis nomes de Geraldo Alckmin, atual governador de São Paulo e João Dória, atual prefeito e ainda tem o Lula, que ainda não sabe se pode ou não ser candidato, pois é réu em diversos processos, podendo ter sua candidatura impedida.

 

Veja o vídeo: