Taxista tenta provocar Bolsonaro durante evento e se dá mal.


Resposta de Bolsonaro gera desconforto ao taxista.

Bolsonaro estava em um carro de som demonstrando sua opinião em relação a lei de imigração.

Essa lei é uma nova reformulação da antiga, a antiga em que abordava a situação do estrangeiro como condição, pois para residir no pais precisava contribuir de maneira econômica.

Essa lei gera polêmica, pois também trata o fato da liberdade, para que os povos indígenas possa ultrapassar as fronteiras livremente.

Mas a questão é que para algumas pessoas das autoridades, isso facilita a entrada de drogas, principalmente nas fronteiras entre o Paraguai e a Colômbia.

Segundo os depoimentos de Bolsonaro, o Brasil entraria em estado de desordem, se a lei do imigrantes realmente fosse aprovadas.

Pois o brasil iria ter lhe dar com questões de prioridades, como exemplo o SUS, afirmando que os imigrantes iriam ter mais direitos a programas sociais governamentais, como Bolsa Família, PROUNI, entre vários outros programas.

E Também segundo o deputado, o Brasil iria ter um choque cultural muito forte, já que em alguns países africanos, os homens se casam com meninas ainda criança.

Nos depoimentos estavam sendo representadas as perspectivas do deputado.

Quando um homem taxista resolve provocar- ló perguntando a respeito do UBER.

E o militar diz; Para que sua opinião fosse debatida, o taxista teria que descer do carro e discutir com ele pessoalmente.

E termina se direcionando para o homem, que não estava naquele carro para agradar ninguém, e sim mostrar para o povo sua visão sobre a lei.

Bolsonaro é bem famoso por causar polemica em seus discursos, algumas pessoas concordam com o deputado outras não.

Muita gente diz que as ideias do deputado é de tamanha indelicadeza em relação aos diversos modo de resolver as coisas.

Jair Bolsonaro teve uma formação em uma escola militar, e faz parte do Partido Social Cristão.