URGENTE! Bombardeiros B-1B dos Estados Unidos sobrevoam fronteira do território Norte-Coreano


Kim Jong-Un  está recebendo o que pediu a Donald Trump; veja!

 

 

 

 

Os Estados Unidos resolveu mostrar sua a força de guerra aos norte-coreanos.  E os EUA já exercita suas armas de guerra, o Pentágono anunciou a missão pouco tempo antes do Chanceler norte-coreano se pronunciar fazendo um discurso na Organização das Nações Unidas. Está é primeira vez no século XXI, que aviões bombardeiros estratégicos B-1B Lancer norte-americano de combate sobrevoaram águas da costa da Coreia do Norte.

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos tenta demonstrar todo o poder de suas armas e já afirmou que “destruirá” o país de Kim Jong-Un se “não tiver escolha“.

O B-1B é um bombardeiro  já usado pelos EUA em guerras no Iraque e Afeganistão, e tem um diferencial que é o de voar em baixa altitude.

A porta voz do Pentágono, Dana White deu uma declaração a agência de notícias Reuters, “está missão é uma demonstração da determinação dos Estados Unidos da América e clara mensagem de que o Presidente Trump tem muitas opções militares para destruir qualquer ameaça“, ela ainda disse que, “Estamos preparados para usar todas as nossas capacidades militares em defesa dos EUA e dos nossos aliados“. Para os EUA consideram o programa balístico nuclear da coreia do norte “uma grave ameaça“.

A Coreia do Norte é considerado um dos países com o regime mais fechado do mundo, como é envolto em crises, fazem  a população passar fome, enquanto a liderança do país utiliza o dinheiro público para construir novas armas.

Segundo o MAIL OnLine, Kim Jong-Un  o ministro de relações exteriores , disse que Trump está em uma “missão suicida”, já que os aviões norte-americanos  estão sobrevoando território Coreano, ainda disse que o disparo foguetes “inevitável” e o alvo é os EUA. E fala sobre a atitude dos EUA, “Devido à falta de conhecimento comum básico e sentimento adequado, ele (Trump) tentou insultar a suprema dignidade do meu país“. E ainda afirmou que, “A menos que a verdadeira justiça internacional seja realizada, o único princípio filosófico válido é que a força deve ser tratada com força“.

Donald Trump afirmou que Kim Jong-Un lider da Coreia do Norte será “testado como nunca antes” e  mandou os bombardeiros em seguida, essas atitudes drásticas de ambos só piora o clima  e aumenta cada vez mais a tensão entre as duas nações.

 

Veja o vídeo: