VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SEGUNDA 25/09 EM “A FORÇA DO QUERER”


Saiba tudo que acontece na sua novela preferida!

 

A novela ‘A Força do Querer, escrita por Glória Perez, que está nos momentos finais e cada dia mais a trama está mais intensa e se desenrola para o fim. A novela está cada vez mais interessante e faz com que os telespectadores fiquem cada vez mais envolvido na trama, e está se destacando e ganhando a audiência.

E devido a isso surgem alguns spoilers, contando o desenrolar do capítulo de hoje, então se prepare e curta desde já as emoções do capítulo de hoje.

Capítulo 151 – Segunda-feira, 25 de setembro

Joyce se desespera, quando fica sabendo da gravidez de Irene, e pede que Eugênio se afaste. Irene provoca Caio, dizendo para Mira que irá fazer de tudo para obter a pensão da criança de Eugênio. Amaro alerta Ruy sobre uma provável reação de Zeca sobre a insistente perseguição. Rubinho pretende fugir e deixa tudo já esquematizado com sua família. Bibi pergunta para a Aurora, querendo detalhes do encontro com Selma. Jeiza descobre o segredo de Caio e pergunta sobre o relacionamento dos dois. Jeiza resgata as crianças que foram sequestradas. Joyce decide dar uma nova oportunidade para Eugênio. Guto revela na conversa com Zeca, que o comprador da casa de Nazaré é Ruy. Aurora liga para Selma e conta onde fica a casa de Rubinho. Eurico avisa Ruy, que Zeca está lhe procurando.

Veja o vídeo: