10 dos piores serial killers de todos os tempos


As piores pessoas que você possa imaginar.

Atualmente existem vários filmes, series e documentários que mostram como era a vida de alguns serial Killers.

Essas pessoas são capazes que qualquer coisa para satisfazer o seu desejo de causar a dor em outras pessoas, muitas delas tem um perfil especifico para matar, através de alguns instrumentos de tortura, instrumentos de casa, como martelos, utensílios de cozinha e etc.

Conheças alguns serial Killers que são capazes para torturar e acabar com a vida de inocentes;

 

1- Richard Ramirez

Esse homem chamado Ricardo Leyva Muñoz Ramírez esfaqueava, batia e mutilava as suas vítimas. Foi condenado a morte, mas morreu de linfoma.

2- Mais conhecido como “Canibal de Milwaukee”

Jeffrey Dahmer foi um assassino bastante procurado pela policia,  suas vitimas eram meninos em que ele batia e estuprava. Foi morto por um parceiro de cela.

3- Dennis Nilsen

As autoridades traçaram o perfil dele como um assassino que matava gays, em que dissecava o corpo de suas vitimas, e depois as queimavam em um banheiro. Foi condenado a prisão perpetua.

4- Ted Bundy

Esse era um assassino em que as suas vítimas eram mulheres, e buscava uma recompensa pelos crimes que cometia, deixando a cabeça das jovem como troféus em seu quarto. Foi Condenado a cadeira elétrica.

5-  Charles Ng e Leonard Lake

Charles esta condenado no corredor da morte  em uma prisão estadual, Lake se suicidou após a policia descobrir que os dois eram cúmplices e escondiam o corpo de suas vítimas perto de sua casa.

6- John Wayne Gacy

Assassino responsável por 33 mortes de meninos, se vestia de palhaço para enganar suas vítimas e depois de mortas jogava num rio, John foi condenado a morte com uma injeção letal.

7. Andrei Chikatilo

Foi libertado para ser morto pelas autoridades, responsável pela morte de mulheres e crianças, onde estuprava e mutilava.

8-Tommy Lynn Sells

Esse homem matou em torno de 70 pessoas, sequestrava meninas depois esfaqueava as vítimas para deixar largada no chão para morrer, certa vez uma de suas vítimas conseguiu escapar e sobreviver, e foi quando procurou a policia local para ajuda-lá. Atualmente ele esta condenado a morte em uma prisão no Texas.

9- Conhecido como “O Assassino do Rio Verde”

Gary Ridgway confessou seus crimes, foi condenado a prisão perpétua por matar 70 mulheres e jogá-las em um rio, no estado de Washington.

10 – O brasileiro Pedro Rodrigues Filho

Uma assassino brasileiro foi condenado a 128 anos de prisão ( a pena máxima no Brasil é de 30 anos). responsável pela morte de 71 pessoas, quando estava preso, ele executou seu próprio pai, e notavelmente matou pelo menos 47 presos. Os seus assassinatos levaram a mais condenações que aumentaram a pena até 400 anos. porém, ele foi liberado da prisão em 2007 depois de ter servido 34 anos, mas depois novamente foi preso em 2011.