7 COISAS QUE TODO HOMEM FAZ QUANDO ESTÁ TRAINDO UMA MULHER


Não há crime perfeito e isso é fato! Sempre é deixado algum rastro, uma pista. Esta regra vale também quando a questão é traição em um relacionamento. Para facilitar nas investigações femininas, listaremos aqui uma série de atitudes masculinas que são, no mínimo, suspeitas e podem servir de alerta ás namoradas/esposas. Ao perceberem estes sinais, é interessante fazer uma pequena sondagem. Veja o que pode acusar uma traição.
Atitudes como:

 

1. Mudanças constantes de senha.

Acredite, não é apenas questão de segurança de informações bancárias ou pessoais. Ele não está se protegendo, ele está escondendo alguma coisa. Não há motivos para trocas de senha semanais. Aí tem coisa.

 

2. As redes sociais sabem mais. Ótima fonte de investigação.

Homem adora curtir fotos sensuais de mulheres na internet. Curtir, comentar, interagir com a dona da foto. Isto, apesar de ser comum, pode ser um alerta às companheiras. Se de repente ele curte todas as fotos de uma determinada mulher, comenta e ela responde, eles conversam demais assuntos banais, é bom investigar.

 

3. Modo silencioso ativado constantemente. Sem toque nem vibracall.

Sinal de alerta, sim! Isso pode significar que o celular é muito movimentado e não é conveniente para ele que você saiba que ele anda recebendo mensagens ou chamadas constantemente. Ativar o modo silencioso evita que você perceba as mensagens e ligações. Questione!

 

4 – Ele não parece mais tão interessado ou atraído por você.

Muito provavelmente ele está tendo um caso. Quando o rapaz está se relacionando com uma outra pessoa, ele vai concentrar toda sua atenção nela. Assim, você á não é mais tão atraente, poi ele está cobiçando outra pessoa.

 

5. De repente ele volta a se preocupar demais com a aparência

Se um cara que era tranquilo com relação a isso, do nada começa a se interessar por academia, roupas novas, um corte de cabelo mais estiloso, desconfie! Ele pode estar tentando impressionar alguém que não é você.

 

 

6. Ele já não é tão romântico.

O homem que te presenteava, elogiava, fazia surpresinhas agradáveis já não faz mais, e não há motivo aparente é de desconfiar. Quando o homem está traindo a mulher, ele logo fica frio e distante, é regra.

 

 

7 – Tudo o que acontece de errado é culpa sua,

Ele pode simplesmente não estar mais a fim de continuar o relacionamento e não tem coragem de falar. Para o homem é mais difícil colocar um ponto final na relação, normalmente ele toma atitudes que sabe que vão te fazer deixá-lo.

 

 

O vídeo a seguir mostra mais algumas atitudes suspeitas e reforça as que já foram faladas aqui.