URGENTE! Coréia do Norte diz que vai abater todos os aviões dos EUA.


De acordo Com ministro da Coréia o país tem o direito de abater aviões em qualquer lugar.

Segundo o ministro das relações exteriores da Coréia do Norte, o presidente dos Estados Unidos tem feito uns discurso em sus redes sociais, promovendo possíveis ameaças ao governo coreano.

Donald Trump fez uma publicação em seu twitter, dizendo que toda aquela liderança do país norte-coreano não permanecia por muito tempo, dando a entender uma possível ameaça.

Segundo o Ministro o país declarou estado de guerra e por isso teria o direito de derrubar qualquer avião dos Estados unidos, independentemente de sua localização.

O mundo interior acompanha essa rivalidade entre os dois países.

Segundo relatos de Trump o “homem foguete” como chama o líder do país coreano, está em uma “missão suicida” já que o atual presidente da casa branca está no poder atualmente com a liberação da ONU.

De acordo com o ministro coreano, Trump está sendo muito audacioso em ameaçar e provocar o país.

Ainda de acordo com o ministro, o presidente americano está manchando o nome da ONU, opós publicar em suas redes sociais insultos ao país.

De acordo com as palavras do representantes das relações exteriores da Coréia do Norte, o presidente Trump esta “mentalmente perturbado e cheio de megalomania”.

Essa briga ente o país norte- coreano, e o Americano vem gerando muita disputa entre países aliados a ambos.

O Japão que é aliado aos Estados Unidos, e a China que é aliada a Coréia do Norte.

Gerando uma briga de duas potencias, deixando os quatro países sempre em estado de alerta, já que não há união de seus líderes.

Tanto Trump está se preparando para abate, quanto a Coréia que vem fazendo testes nucleares nesses últimos temos.

A população mundial acompanha a situação de disputa e poder de duas potencias que querendo ou não envolvem mais outros dois países, os aliados.