Mulher apimenta a relação usando “brinquedinho” e o pior acontece; Assistam


A garota queria trazer algo diferente e acabou se dando mal.

O caso aconteceu com uma jovem chamada Emily Georgia. Certo dia a garota e seu companheiro decidiram trazer algo de diferente para a relação intima, quando tiveram ideia de usar um brinquedo novo. Mal sabia Emily que aquele item iria lhe deixar em uma situação muito constrangedora.

Os dois adoraram a funcionalidade do brinquedo, já que trouxe um prazer diferente ao casal, mas o namorado de Emily não soube tirar o utensilio da forma correta, fazendo com que o item ficasse preso dentro dela, muito constrangido com tudo aquilo e com muito medo, acabou deixando a garota sozinha afirmando que o brinquedo sairia naturalmente.

Mas não foi bem assim que aconteceu, o objeto não saiu e Emily começou a passar mal, o “plug” estava fazendo com que a garota tivesse varias dores abdominais. Muito envergonhada Emily pediu ajuda a sua melhor amiga relatando tudo o que tinha acontecido. As duas procuraram rapidamente um hospital para que os médicos a ajudasse.

Chegando ao hospital Emily relatou ao médico o que tinha acontecido, logo depois foi submetida a fazer um raio x da região de seu abdômen, foi quando os profissionais descobriram que o plug estava preso dentro do intestino da garota, e precisaria passar por um procedimento de retirada daquele objeto rapidamente.

Graças aos médicos, Emily não se prejudicou por ter procurado assistência rapidamente, mas se tivesse esperado por mais tempo, estaria em estado grave, pois teria ocasionado uma infecção. A garota ficou muito constrangida com toda aquela situação em que estava sendo exposta, afinal era a primeira vez que ela e o namorado tinha escolhido algo novo para o momento íntimo.

Uma funcionária viu o estado de vergonha da jovem, e disse a ela que era normal acontecer isso com aqueles tipos de objetos.

Veja também: