10 Celebridades com defeitos físicos que você provavelmente nunca notou; Vejam


Eles tem defeitos físicos, mas você não sabia, confira as fotos.

 

As celebridades apesar de parecerem perfeitas, são humanas e também tem defeitos de anatomia, alguns tentam esconder usando algum truque ou o famoso Photoshop, mas sempre conseguem e acabam sendo flagrados por algum fotografo de plantão, que espalha a foto para todas as mídias ou por um descuido acabam caindo na “internet”.

Isso apenas mostra que eles são pessoas normais, como todos nós, e possuem pequenas imperfeições, como quase todos os seres humanos. Mas sempre acreditamos, que por eles serem famosos e milionários, podem fazer algum procedimento cirúrgico esconder as imperfeições, mas nem sempre é possível e muitas vezes eles não querem, pois se aceitam como são.

Vamos conhecer algumas celebridades que tem um pequeno defeitinho e provavelmente você nunca havia notado.

Confira

1- Denzel Washington – O famoso ator teve o dedinho direito  quebrado quando criança e acabou ficando com ele torto.

2- David Bowie – Todos achavam ele tinha os olhos de cores diferentes, mas ele sofria de uma midríase permanente devido uma briga.

4- Jennifer Garner – Tem um defeito no dedo mindinho do pé, que é bem torto.

5- Halle Berry  –  Tem 6 dedos em um dos pés.

6-Vince Vaughn – Ele quase perdeu completamente os dedos, após um acidente de carro quando ele tinha  17 anos de idade, os dedos acabaram ficando deformados.

7 – Megan Fox  – A musa também tem um defeito físico, seu dedão é bem deformado.

8- Jean Claude Van Damme – O mestre das lutas tem um cisto na testa.

9-Andy Garcia  – Talvez um dos casos mais graves, pois ele nasceu ligado pelo ombro ao seu irmão gêmeo, os médicos tiveram que separá-los  cirurgicamente, quando Andy Garcia era um bebê, infelizmente seu irmão siamês não havia se desenvolvido.

10-Hrithik Roshan – Outro caso raro tem dois polegares em um.

Veja o vídeo: