Filho de vice-prefeita de 11 anos dirige carro e xinga policiais na rua; VÍDEO


A vice-prefeita de Mamanguape, Baby Helenita está tendo problemas por causa de seu filho menor.

O filho da vice-prefeita Baby Helenita, filiada ao PRTB, da cidade de Mamanguape, na Paraíba, aparece em um vídeo dirigindo um carro, seguindo uma viatura e ainda falando vários palavrões para os policiais. O menor, de apenas 11 anos, conduzia um carro enquanto um colega, aparentemente da mesma idade, eles cantam e riem muito, alguém filma tudo, parece que teriam certeza que sairiam impunes das transgressões que estavam cometendo, pois o menor de idade dirigia o veículo e parecia provocar os policiais, que não perceberam que era uma criança no volante.

A vice-prefeita da cidade escreveu um pedido de desculpas, intitulada “nota de desculpas a sociedade e a Polícia Militar“, no texto fala das cenas que mostram seu filho e afirma que não concorda pela atitude tomada pelo filho, segundo a mãe, este não foi o comportamento que ensinou ao filho, e que tomará as devidas providências em relação ao acontecimento.

Ela disse que a criança “cega à gente” e “toma decisão sem nos consultar“. Baby Helenita disse que estava trabalhando em prol da cidade, no momento que o filho pegou o carro e fez o vídeo, disse ainda que ela e sua família tem respeito pela Polícia Militar.

O garoto acabou sendo motivos de muitos comentários nas redes sociais, como, “Ele não aprendeu a dirigir sozinho. Com certeza ela sabia das atividades do filho“, escreveu um usuário no Facebook. “Filho mal criado é isso. Não cola essa desculpa de não ser a educação que ele recebe“, escreveu outro seguidor.

 

Veja o vídeo: