Mulher revela que trai namorado com amigo em teste de fidelidade; veja o vídeo.


Muitos relacionamentos não terminam de uma maneira amigável.

Uma garota resolveu fazer uma brincadeira com seu companheiro e a situação não terminou muito bem pra ele. A jovem pediu para uma equipe de um canal no Youtube para fazer um teste de fidelidade em seu namorado. O intuito da menina era para que seu companheiro a traísse, a partir da traição ela ter uma desculpa para o fim do namoro. A equipe colou o rapaz em um quarto com duas belas garotas, o enganando dizendo que precisava que ele fizesse um trabalho, a companheira do garoto ficou em uma sala escondida ouvindo e assistindo tudo o que iria acontecer.

As atrizes logo começaram a tentar seduzir o garoto que não estava entendendo nada o que estava acontecendo, pois foi chamado para fazer uma instalação no apartamento, chegaram as meninas e tentaram de todas as maneiras chamar a atenção do rapaz, escolhendo peças de lingerie, se aproximando do garoto, e ele nem imaginava que sua namorada estava olhando tudo.

Após várias tentativas ele falou que tinha namorada e não queria cometer nada de errado, é claro que esse não era o plano de sua amada, a garota se surpreendeu quando ele se negou a cometer a traição. Depois que as gravações acabaram, o garoto comprovou que realmente era fiel, e sua amada faz uma declaração incrível, a menina relatou para as câmeras que aquele teste era uma desculpa para o fim do namoro, já que ela sempre o traia com um amigo colega de trabalho.

O depoimento da garota impressionou todos os que estavam na sala, a jovem saiu e depois não deu mais nenhuma explicação para seu namorado, ele com certeza ficou sabendo quando viu as imagens gravadas. Quase todos os relacionamentos passam por crises, a traição é algo que abala qualquer pessoa.

Veja também: