Apoio petista a Aécio irrita o Ator José de Abreu: ‘Bye bye, PT’


O ator José de Abreu, que sempre demostrou seu apoio ao Partido dos Trabalhadores (PT), publicou recentemente suas ideias em relação ao partido. Sua indignação foi em ralação ao partido ter ignorado os confrontos contra o Senador, Já que o PT decidiu peitar o Supremo Tribunal Federal, em relação ao afastamento com bases suspeitas sobre o tucano,desencadeadas pelas delações da JBS. “Não concordo com a decisão do PT. Esse republicanismo levado ao paroxismo já nos brindou com um golpe. Lula prestes a ser condenado…Desisto”, disse o ator em um de seus Tweets mais comentados.

O Conselho de Ética do Senado decidiu o afastamento de Aécio Neves, mas o que impressionou o ator foi o fato do PT ter ignorado a presença nas acusações anteriores, as que o senador estava foi indiciado, o partido entrou com uma nota apontando o julgamento do conselho como adequada, mas não se pronunciou sobre mais nada, somente relatar que a decisão de afastamento, foi além ao afastar um político com cargo eletivo.

José de Abreu criticou o partido em que sempre se mostrou fiel, mesmo nos escândalos em que ultimamente estava passando, o Twitter do ator atualmente está sendo muito comentado, principalmente por pessoas esquerdistas. O Partido dos Trabalhadores é um dos maiores movimentos esquerdistas da América Latina.

A principal reclamação e insatisfação do ator e da maioria dos seus seguidores, é o fato do PT deixar passar uma espécie de ato republicano, justamente no momento em que o partido vem sendo vítima, a todo instante, de golpes como, a força tarefa da Lava Jato, e o Judiciário. O ator publicou em torno de 20 post em seu perfil no Twitter, a postura de José de Abreu foi em relação a decisão do Supremo Tribunal Federal. “Então concorde que o PT mudou. Eu não mudei. Simples assim.”

Veja também: