Câmara de segurança trama homem que abandonou cadela na estrada


As câmeras de segurança flagraram ação de um homem de 52 anos, chamado George Spears que morava em Dallas no Texas, em que vinha dirigindo um carro, quando parou e resolver deixar um cachorro abandonado na rua, sem saber que estava sendo gravado o homem não se importou de deixar o bichinho sozinho na beira da estrada.  As imagens mostram o homem agindo sem ter nenhum remorso.

A sorte do animal foi que aquele localização passava muitos carros, um casal que vinha logo depois, percebeu que o cachorro estava muito confusa e perceberam que se tratava de uma pequena cadela, que estava abandonada naquela localidade, assim que a capturaram levaram imediatamente ao serviço de tratamento de animais, chegando lá o salvadores da vida da cadela relataram como encontraram a cachorrinha, e rapidamente a polícia local foi acionada.

As autoridades procuraram o responsável pelo ato, até que chegaram as imagens,o homem não teve nenhuma compaixão ao animal, George se defendeu dizendo que tinha feito o abandono pela sua irmã, que não teria condições de cuidar do animal, a população local se comoveu com a história da pequena cachorra e rapidamente apareceram pessoas para adoção.

O abandono e os maus tratos é um ato que abala muita gente, o amor que os animais têm pelos seus donos é de respeito e companheirismo, quando acontece casos como este, o animal pode ficar em perigo, tanto com acidentes, como para a saúde do bichinho. Muitos países tratam o abandono de animais como crimes, e as pessoas precisam se manter conscientes que, além de se tratar do sentimento do bichinho, está expondo o animal a uma realidade de riscos e perigos. Nem todos os animais tem sorte que a cadela teve, de rapidamente encontrar uma família para cuidar bem dela, muitos animais depois de abandonados ficam para a adoção sem resultados.

Veja também: