Polêmica: Juninho Pernambucano ‘detona’ Bolsonaro e filho responde


Politica e  esporte cada vez mais próximos

 

Cada dia que passa a política fica mais entranhada no dia a dia dos brasileiros, em todos os lugares se comenta o que acontece no Brasil, principalmente após tantos casos e corrupção, e como logo vem as eleições para presidente, esse também é um impasse discutido. E a pergunta que não quer calar é: quem será o novo presidente do Brasil? E Juninho Pernambucano, ídolo do Vasco da Gama, também tem suas preferências políticas, e pelo visto o futuro pré-candidato Bolsonaro está em baixa nas contas dele.

Ele postou um comentário em Twitter criticando os futuros eleitores de Jair Bolsonaro. No post ele pediu que os ‘bolsominions‘, o deixassem de segui-lo, afirmando que não precisava de quantidade, mas ‘qualidade humana e caráter’, referindo aos seguidores do Bolsonaro de forma pejorativa.

O assunto logo virou polêmica, vários futuros eleitores de Bolsonaro criticaram o ex-jogador. Flávio Bolsonaro, torcedor do Vasco da Gama, filho do Bolsonaro, ficou muito chateado e também respondeu ao comentário. O que só fez crescer ainda mais a rivalidade. Entre criticas ao deputado e elogios a Juninho muitos leitores deram seus depoimentos.

Jair Bolsonaro aparece em segundo lugar nas pesquisas, contra Lula, que vem liderando as últimas pesquisas eleitorais. A política também anda influenciando os esportes, só esperamos que os Brasileiros saibam votar e que vença o melhor na disputa para presidente de 2018.

Vejam as postagens:

 

Veja o vídeo:

 

 

Veja também: