Começaram as Gravações do Filme “Deus não está morto 3”


A nova fase continua, saiba mais de como será a terceira fase do filme “Deus não está morto”

O filme que foi produzido em 2014,  levou o nome de “Deus não está morto“, pode ser considerado um recorde de público, em relação a outras produções  de cunho religioso. Por se tratar d a história de um universitário que escapa a um professor ateu que persegue estudantes cristãos. Kevin Sorbo, conhecido por viver o personagem de  Hércules no cinema, é quem interpreta o professor Radisson.

Na sua segunda edição, que foi feita em 2016,  a continuação, se tratava da história da  Grace (Melissa Joan Hart), que interpreta uma professora cristã, que acabou  sendo perseguida por dar uma resposta sobre Jesus durante uma aula, por isso foi perseguida e vivou momentos difíceis.

A terceira parte da serie, será lançada pela  Pureflix, que iniciará as filmagens dia 7 de outubro e chegando aos cinemas em meados de março de 2018.

O roteiro estava sendo escrito, desde o  ano passado, pelo ator e cineasta David A.R. White, o criador da trilogia, que explica que muitas pessoas pediram a continuação do filme, mas segundo ele, ele apenas cria e decide tudo após muita oração.  ele diz que “Não queremos entrar na produção, mas estamos felizes com o que está por vir”.

O filme já tem um nome, que será “Deus não está morto: uma luz no escuro”,  o filme dessa será roteirizado em cima da igreja do Pastor David.  Como o templo está ameaçado de ser destruído por um  juiz , toda a trama será em torno da luta dos fiéis para continuar a adorar no mesmo lugar. Outra trama seguirá de forma conjunta,  que contará paralelamente a história de um padre, que terá uma série de problemas com uma universidade.

Veja o vídeo:

 

Veja também: