Vídeo em que adulto usa criança para realizar furto revolta internautas


As imagens foram registrada por uma câmera de segurança, flagraram a ação de uma criança roubando dinheiro de um caixa, o que mais impressiona as pessoas, é o fato de seu pai estar presente e distrair o atendente enquanto seu filho comete o ato de furto. As imagens mostram o garoto chegando acompanhado com um homem, em uma farmácia por volta das sete e meia da noite, quando o adulto chama o farmacêutico para poder distrai – ló, logo em seguida a criança segue até o caixa e começa a tirar as notas de dinheiro do caixa.

O fato aconteceu nessa última sexta- feira dia 29, mas só foi postada na internet cinco dias depois, quando o dono do estabelecimento foi observar as gravações da semana e percebeu a ação do homem e seu filho, o vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais, o intuito foi de divulgar as imagens, para que outros comerciantes ficassem atentos caso a dupla fosse para mais alguma loja.

Os internautas ficaram chocados com o vídeo e relataram estarem preocupados com a educação da criança, que desde pequeno é incentivado a cometer atos ilegais por seus próprios pais, as pessoas não descobriram quem eram aquelas duas pessoas, mas só a questão de se tratar de um ser humano menor de idade, aparentemente de 10 anos, já é um problema grave em relação ao futuro do pequeno.

É perceptível que a dupla já tinha cometido tal ato em outros lugares, pois a criança e o adulto se comportaram de uma maneira que o atendente não chegou a desconfiar o que estava acontecendo naquela situação, o homem agiu calmamente e muito preciso, ao pedir uma informação que distanciasse o farmacêutico do caixa, enquanto o de menor agia com cautela e cuidado para que ninguém o visse. Por tanto é muito preocupante o futuro desse garoto.

Veja também: