Vídeo: Xuxa fala sobre o filme que ‘mancha’ sua carreira e rebate apresentador


O filme  ‘Amor Estranho Amor’ gera polêmicas para a Xuxa

 

Xuxa Meneghel, apresentadora do programa “Dancing Brasil”, da Record TV, novamente se envolve em uma polêmica referente a um antigo filme que envolve a acusação de pedofilia.  E ela resolveu fazer um grande desabafo em um live, dia 04 de setembro. No vídeo, Xuxa fala sobre várias outras situações polêmicas em que esteve envolvida, como o pacto com o diabo e sua atuação no filme ‘Amor, Estranho Amor’.

Xuxa atua com um ator menor de idade, interpretado pelo ator Marcelo Ribeiro, 12 anos na época, em uma cena ousada, o filme foi exibido em 1982. Devido a cena, muitas pessoas a acusaram de ser pedófila, ela disse no vídeo  que na época das filmagens tinha penas 18 anos de idade, nega que não houve abuso sexual, e ainda convida as pessoas que a acusam para assistirem o filme, e afirma que o filme é muito bom. Xuxa ainda nega que tenha  pacto com o diabo, isso são apenas boatos antigos.

Outra polêmica abordada no vídeo foi o apresentador Datena, do programa “Brasil Urgente” apresentado na Band, ele a chamou de “Garota de Programa Infantil”.  Tudo começou quando Joel, que é filho de Datena, pois ele exibiu imagens de um menino que filmava, enquanto  dirigia o carro e disse que o garoto deveria apanhar, quando cometesse algo tão grave, Xuxa quis defender a criança, dizendo que crianças não devem apanhar e sim receberem amor.

http://

Datena não gostou das críticas ao seu filho e disparou que a Xuxa era “garota de programa infantil” e ainda disse que Xuxa era “imbecil”. Tudo isso deixou a apresentadora nervosa, ela disse que irá processar o apresentador Datena.

Veja o vídeo:

 

 

 

Veja também: