Bebê abraça o rosto da mãe logo após o parto e o vídeo é muito lindo


Bebê abraça o rosto da mãe e emociona a todos, veja o vídeo

Para a maioria das mulheres não tem nada mais emocionante do que o fato de gerar uma criança e dar a luz a um filho. Uma bebê de nome  Ágata, logo que nasceu foi colocada próxima de sua mãe,  quando passou seu braçinho  pelo rosto da mãe, Brenda Coêlho, deixando todos comovidos com a cena.

Brenda Coêlho  viveu este momento especial e inesquecível, ela afirma que quando a filha a abraçou ficou tão envolvida que parecia estar em estado de choque.

Ágata veio ao mundo no dia 4 de maio, às 15h20,  na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Tanto a gestação como o parto, segundo Brenda, que foram muito tranquilos,  ela optou por fazer uma cesariana.

Mas  quando Agata foi apresentada a Brenda, foi super emocionante e seu coração disparou, pois a pequena colocou seu bracinho no rosto dela a envolvendo como num abraço. E ainda colou seu pequeno rostinho no de Brenda.

Eu nunca tinha sentido um sentimento tão forte. Fiquei em estado de choque. Sem dúvidas de que foi a sensação mais gostosa que eu senti na vida”, diz a mãe em entrevista ao Delas.

Foi um turbilhão de sentimentos certamente inexplicável e bonitos de se ver.  O bebê faz um gesto amoroso e tudo foi capturado em vídeo.

 

Veja o Vídeo:

Veja também: