CASAL DIZ TER REGISTRADO FANTASMA EM HOTEL QUE FOI CENÁRIO DE CLÁSSICO DE “O ILUMINADO”


O filme se tornou um dos mais conhecidos no mundo inteiro chamado “O iluminado”, uma criação de um escritor chamado Sthephen King, que o idealizou, tornou – se uma pessoa muito conhecida por seu texto literário ter virado uma produção cinematográfica de muito sucesso. É muito comum uma obra escrita se tornar um filme, se analisarmos bem, a maioria dos filmes dos cinemas, principalmente de terror, são produzidas baseadas nesses registros escritos. Por tanto, se sabe qual é de fato a inspiração desses escritores ao produzirem seus textos, alguns são baseados em fatos reais, outros são relacionados a imaginação, e outros são das próprias experiências pessoais, no qual torna- se um filme muito mais chamativo para o público que gosta de assistir, e mais aterrorizante.

O fato que impressionou muita gente, foi relatos de um casal que estavam se hospedando em um hotel na cidade de Aurora localizada no Colorado, esse lugar que recebia os turistas, era um local muito conhecido por acontecer registros sobrenaturais, logo resolveram registrar como eram os acontecimentos. Em uma das fotos apareceu uma imagem embasada de uma menina que estava descendo as escadas, no dia seguinte, perguntaram a todos de quem era aquela criança, só que ninguém jamais tinha visto algo parecido, nem os hospedes daquele dia, nem os funcionários.

O caso ficou bastante curioso e em outra foto também registrada pelo casal, apareceu uma imagem de uma mulher na ponta da escada, aparentando ser a suposta mãe da garotinha, os registros ficaram bastantes conhecidos, algumas pessoas diziam que eram montagens, já outros diziam que realmente era real, na época não havia tanto recurso para fazer uma edição com tanta precisão como aparentava nas fotos. Esse acontecido logo se tornou como inspiração para o escritor Sthephen para construir seu livro e em seguida se tornar uma filme muito conhecido.

Veja também: