Assaltante se assusta com a própria imagem no espelho e atira contra comparsa


Ladrões atrapalhados acabam virando piada na internet

 

Existem alguns casos de polícia que se tornam hilários e outros  inusitados, alguns malandros acabam caindo em grandes ciladas. Um ladrão atrapalhado acabou causando um ‘acidente’, e deu um tiro no comparsa, quando tentavam fazer um assalto em um estabelecimento na cidade de Ibicoara, Chapada Diamantina, Bahia.

O ladrão se assustou e deu um tiro no próprio comparsa, ao se olhar no espelho e se deparar com a própria imagem. Segundo a polícia, o assaltante era muito desastrado,

Marco Torres, delegado da Polícia Civil da cidade, a dupla de meliantes queria assaltar a residência de um empresário, que atua no setor de transporte. Ao entrar na residência havia marcas de tiro no espelho, para a polícia um dos assaltantes se assustou com a imagem refletida efetuando vários tiros contra sua própria imagem, um dos tiros acertou o comparsa, que feriu o braço.

A polícia só soube do acontecimento, quando o assaltante ferido deu entrada no hospital para tratar o ferimento. O homem ferido, tentando disfarçar o delito, se dirigiu ao hospital do município de Barra da Estiva, que fica em 20 quilômetros de Ibicoara.

O acusado foi preso, mas foi encaminhado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, Bahia, para tratar dos ferimentos, quando tiver alta irá para a delegacia local, para esperara a decisão da Justiça.

O caso ganhou as redes sociais e foi motivo de muitas piadas e risadas

 

Veja o vídeo de outros bandidos trapalhões: