Dudu Camargo cai na noitada, perde a hora de jornal e é substituído; SBT tenta abafar


O apresentador mais uma vez se envolve em uma polêmica.

Muito conhecido por passar vexame nos programas de televisão, Dudu Camargo foi parar em uma noitada e não conseguiu chegar no trabalho a tempo para apresentar o Jornal da manhã “Primeiro Impacto”. O programa de carácter jornalístico é apresentado pelo comunicador todos os dia as 06 da manhã no SBT, mas segundo informações o apresentador teve que ser substituído após chegar de uma de suas diversões na noite, e no dia seguinte chegou cerca de uma hora depois do início do jornal.

A acessória do comunicador desmente as especulações, dizendo que o problema dele ter sido substituído pelo jornalista Marcão, foi porque estava com problemas na voz, e não ter conseguido falar, no qual a comunicação é o método mais utilizado nesses jornais, algumas pessoas ficaram indignadas com o caso, pois Dudu estaria fazendo o que queria enquanto alguns nomes renomados do jornalismo estavam sendo demitidos na casa. Muita gente especula que a sua assessoria de imprensa esteja negando as atitudes do apresentador.

Recentemente Dudu Camargo se envolveu em algumas polêmicas envolvendo atrizes mirim do SBT, os seus comportamentos sempre chamam bastante atenção, o apresentador não se importa no fato de seu nome está sendo um dos mais comentados nas mídias brasileiras, segundo jornalista, até gosta de receber essa visão, pois assim aumenta ainda mais sua fama.  Conhecido como sócia do Silvio Santos” pelo seu jeito de se comportar diante das câmeras serem parecidas com o chefe da casa, mas fora do jornal Dudu aparece em várias situações, voltada para a curtição e diversão. Ao ouvir seu nome, os telespectadores e internautas já advinham que mais uma polêmica poderá surgir, o apresentador é uma das pessoas mais jovens que exercem essa profissão, de comunicar as notícias em um programa jornalístico na televisão.